terça-feira, 20 de março de 2012

Como tudo começou...

Por gostar muito de comer bem (e por comer bem entenda-se comidas saborosas, bem-feitas, daquelas que deixam lembranças e vontade de degustá-las novamente), eu e meu marido Gourmand saímos bastante para almoçar/jantar em restaurantes diversos de São Paulo.

Buscando sempre novas experiências gastronômicas, passei a seguir diversos blogs gastronômicos e pesquisar bastante sobre restaurantes, cafés e comidinhas gostosas (sim, adoramos um cafezinho muito bem tirado) e fomos descobrindo cada vez mais lugares gostosos.

Nossos amigos passaram a buscar referências e dicas de lugares legais para comemorações, para comer uma boa massa, levar a namorada....

Com o tempo Gourmand teve a idéia de começarmos a compartilhar nossas experiências num blog mas não levamos a idéia adiante.

Numa bela noite de domingo, após visitarmos a marca record de 9 restaurantes no 10º São Paulo Restaurant Week e sairmos cheios de comentários, descobertas e impressões resolvemos levar a idéia do blog adiante!

E aqui está: um blog onde queremos dividir e trocar descobertas, opiniões, impressões de nossas visitas a restaurantes, cafés, bares, padarias, sorveterias e todos os lugares onde possamos matar nossa "fome" de boas comidas!

Esperamos que apreciem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário