sexta-feira, 26 de abril de 2013

O melhor da Páscoa: ovo de pão de mel da Munik


Há muito tempo sou fã dos chocolates da Munik mas, principalmente do pão de mel deles.
 
Com o lançamento do ovo de Páscoa de pão de mel deles, não tive dúvida: este seria meu eleito para a Páscoa!
 

Confesso que imaginei que o ovo seria feito com uma camada de chocolate ao leite com alguns pedaços de pão de mel e os bombons seriam substituídos por deliciosos pães de mel.
 
Para minha perdição, eu estava enganada. Quando finalmente abri meu tão desejado ovo, descobri que na verdade o ovo todo era de pão de mel.
 
E ainda tem mais: cada metade do ovo eram de um dos deliciosos sabores que eles vendem, licor e ao leite.
 
Vejam as fotos e imaginem a delícia que é este "ovinho de Páscoa".



Ainda que eu já tenha sido surpreendida positivamente logo ao abrir a embalagem do ovo, faltava ainda descobrir que eles conseguiram manter o pão de mel tão molhadinho quanto o original.
 
E não é que conseguiram?!?!?!
 
O resultado da história é este é realmente um ovo diferente e delicioso, que entrega realmente o que promete.
 
Pena que quem não comeu este ano vai ter que esperar até o ano que vem para experimentar.....mas que vale a pena, ahhhh...isso vale!



Chocolates Munik

Site: http://chocolatesmunik.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário